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Perguntas Frequentes

  • ♦️ Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

     

    📞 Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

     

    ➡️ Neste caso, verifique com a administradora do cartão, qual o motivo do impedimento do pagamento.

     

    ☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3028-5323, opção 3 do menu eletrônico. É possível alterar a forma de pagamento, entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento, opção 3 do menu eletrônico.

  • Recebi a 2ª via de um boleto como abrir/imprimir?

    🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    🔒 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito

     

    Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas úteis, liberando então o seu pedido.

     

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela São Paulo Mania você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

     

    Cartão de crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

     

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

  • Quais as formas de parcelamento?

    A forma de pagamento que permite a opção de pagamento parcelado, é via Cartão de crédito podendo ser feito nas Bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO em até 10X sem juros (parcela mínima de R$ 39,90). Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

    Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 Em caso de pagamento após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3028-5323, opção 5 do menu eletrônico.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Claro! ✔️

     

    ➡️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    ➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3028-5325 ou (11) 3070-6891, opção 5 do menu eletrônico.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    ♦️ Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login.

     

    ♦️ Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    ♦️ Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

     

    📞 Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    ☑️ Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento.

     

    ☑️ Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", na parte superior direita do site e faça o login.

     

    ☑️ Para acompanhar seu pedido, clique aqui.